Quem sou eu

Minha foto
Professor Jamil, Goiás, Brazil
Eu sonho com uma escola em que... Os alunos vejam o conhecimento como um todo integrado, e não percam no fragmentário, no intermitente, no desconjuntado. Eu sonho com uma escola em que.... O silêncio da curiosidade “fale” mais alto que o barulho do desinteresse. Eu sonho como uma escola em que.... Todos os professores se ajudem e constituam uma força social capaz de exigir condições justas para que eles, profissionais, passam professar melhor. Eu sonho com uma escola em que.... Se possa respirar a autêntica liberdade, a que sempre se compromete como o melhor. Eu sonho com uma escola em que... Todos entrem felizes e saiam preocupados – preocupados com tornarem-se verdadeiros seres humanos. (autor desconhecido)

terça-feira, 18 de maio de 2010

ATIVIDADE 1.6 - ANALISE DE VIDEO "olhando para uma prática do professor com o uso da tecnologia”.

(11/11/2009)
Anotação aluno:
O vídeo trata sobre a importância do uso das novas tecnologias da informação e comunicação no ensino, analisando como as novas tecnologias estão sendo utilizadas na sala de aula das escolas, destacando que o uso desse recurso tecnológico na sala de aula, garante a interação nos processos curriculares e promove uma transformação qualitativa na pratica pedagógica, provocando nos alunos a vontade de aprender.

Listar comentários(2)

Nov 20 2009 09:38:44:000AM (WAINY APARECIDA DE SOUZA PIRES VITOR)
Muito bem! Transformar práticas e aprimorá-las é nosso dever.

--------------------------------------------------------------------------------

Nov 20 2009 08:34:58:000PM (Reginer Aparecida Garcia Naves Faria)
Muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTFÓLIO DO CURSO

SEJA BEM VINDO

É preciso amar a pessoas como se não houvesse amanhã.